Sage patrocina a conferência Logística & Transportes Hoje

O evento de referência na área da logística e dos transportes, a realizar nos dias 10 e 11 de dezembro, será dedicado ao “e-mile: o impacto do e-commerce na última milha”. A Sage estará presente, com stand virtual nas conferências, através dos Parceiros F5IT e Sevways.

A pandemia alavancou o comércio digital em Portugal de forma exponencial. Desde a facilidade e velocidade de navegação no website ou app onde é efetuada a compra, à agilização do processo de check-out, é no final da compra que tudo se condensa com a entrega. Neste novo cenário, a designada “última milha” passou a estar no epicentro do comércio eletrónico apresentando desafios tais como , a velocidade na entrega, a definição do custo exato, a indicação do stock disponível em loja, a disponibilidade de pontos de recolha, a flexibilidade e versatilidade nas devoluções, a interpretação dos dados, e as problemáticas da sustentabilidade e da “nova” mobilidade nas cidades

Por todas estas razões, a “última milha” é um dos principais desafios colocados pelo comércio eletrónico e o seu impacto será o tema principal da conferência da revista Logística & Transportes Hoje, a realizar nos dias 10 e 11 de Dezembro. A Sage patrocina o evento e marcará presença com 2 standa virtuais, através dos Parceiros, F5IT e Sevways.

 

Mais informações sobre a conferência Logística & Transportes Hoje aqui