Bootcamp de Marketing Digital CCIP 2021

Isália Barata, diretora de marketing da Sage, foi uma das oradoras da 9ª edição do Bootcamp de Marketing Digital, da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), que decorreu nos dias 23 e 24 de fevereiro, em formato totalmente online. 

A 9ª edição do Bootcamp de Marketing Digital, o grande encontro anual de referência sobre as tendências do marketing digital em Portugal, realizou-se nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2021, pela primeira vez num formato totalmente online.  A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) reuniu novamente um vasto conjunto de profissionais do marketing com o objetivo de partilhar as principais tendências do marketing digital, as suas experiências e boas práticas, bem como estratégias e ferramentas. 

Foram dois dias de conteúdos especializados, apresentados por mais de 20 reconhecidos responsáveis de marketing de grandes empresas portuguesas. Isália Barata, diretora de marketing da Sage, foi um dos oradores convidados no dia 24 de Fevereiro, no painel dedicado à “Criatividade e Trabalho Remoto”.  Veja a agenda completa do evento aqui.

A CCIP salientou que a edição deste ano do Bootcamp de Marketing Digital “proporcionou uma experiência digital elevada, através de uma área de exposição que possibilitou a interação com diversas marcas nos seus stands e de uma componente de gamificação, com desafios e diversas surpresas ao longo do evento”.


Inscrição
aqui.

Vídeos da última edição
Bootcamp de Marketing Digital 2019
Bootcamp de Marketing Digital 2019 – Flash Interview
Bootcamp de Marketing Digital 2018

e-book Tendências de Marketing 2021
https://partnews.sage.pt/2020/11/tendencias-de-marketing-para-2021/