Sevilha recebe o Sage Enterprise Management Partner Summit

De 2 a 4 de Maio, a capital da Andaluzia será a sede do Sage Enterprise Management Partner Summit

A cidade de Sevilha, localizada a poucos quilómetros do Sul de Portugal, oferece excelentes condições e uma ótima oportunidade para conhecer e conversar com os melhores especialistas e executivos da Sage,  ficando assim a par das ultimas novidades do universo do Enterprise Management.

“Durante as primeiras oito semanas no meu novo cargo, tive a oportunidade de conhecer cerca de 300 parceiros em 9 países, graças ao Sage Partners Roadshow. Durante estes encontros, recebi vários comentários estimulantes, nos quais os parceiros confessaram que tencionam usar o Sage X3 para expandir os seus negócios exponencialmente e que estão dispostos a trabalhar em estreita colaboração com a Sage e com outros parceiros, para alcançar esse objetivo. Eles também me pediram para organizar novamente um evento global Sage X3, devido ao grande valor que obtiveram deste evento no passado”, diz Jennifer Warawa, Vice-Presidente Executiva, Partners & Alliances da Sage. Foi em resposta a esse desafio que decidimos realizar o nosso próximo grande evento em Sevilha.

O Sage Enterprise Management Partner Summit é o local ideal para os participantes conversarem com os especialistas e os gestores de topo da Sage, conhecer as últimas novidades de produtos e os planos de desenvolvimento da Sage X3, bem como descobrir novas oportunidades para aumentar a rentabilidade dos seus negócios. Também haverá tempo para estabelecer novos contatos através de reuniões individuais ou com outros parceiros Sage X3 e ISV de todo o mundo. Serão três dias de conferências, mesas redondas e reuniões, todas dedicadas ao mercado empresarial, bem como jantares para expandir as redes de contatos e celebrar os casos de êxito de parceiros.

Mais informações sobre o preço, logística e hotel e o e-mail de inscrição em get.sage.com/partnersummit