Sage X3 no Queijo Saloio

A Queijo Saloio dedica-se à produção de queijo desde 1968. Com mais de 200 referências e 600 clientes, por dia são processados mais de 100 mil litros de leite. A solução implementada foi o Sage X3, dada a complexidade dos processos de negócio da empresa

A empresa trabalha com mais de 200 referências e mais de 600 clientes. Era preciso encontrar uma solução tecnológica que conseguisse lidar com todos os dados gerados diariamente e aos quais é critico conseguir aceder rapidamente, tirando a informação mais importante para o negócio. complexidade dos processos de negócio da empresa.

“A complexidade inerente à gestão de 200 referências e cerca de 600 clientes torna-se um processo complexo. Com o Sage X3, todo esse processo ficou muito mais simples”, diz Rui Marciano, Administrador da Queijo Saloio. Agora é possível gerir com muito mais celebridade os pedidos dos clientes, recorrendo a uma plataforma tecnológica que veio simplificar a gestão de toda a informação.

“Toda a forma como fazemos a gestão de toda a parte de planeamento e toda a parte de análise financeira de toda a informação, tornou-se muito mais simples para todos os utilizadores”, conclui Rui Marciano.

Aceda ao vídeo e saiba mais sobre a empresa aqui.