Obrigada por fazer parte da equipa técnica Sage!

Como nos comprometemos, temos estado a trabalhar nas melhorias do serviço de suporte técnico a parceiros e consultores certificados Sage.

Alterações nas linhas de atendimento; mais formação e especialização dos recursos; comunicação técnica mais ágil e próxima; priorização dos pedidos, maior investimento no digital (KB, SageCity) foram algumas das medidas postas em prática com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência.

  • Decorridos os primeiros meses do ano assistimos a uma maior atividade e ótimos resultados também, apesar da exigência e do número de solicitações.

A equipa Suporte técnico Sage e Parceiros Sage têm trabalhado arduamente e cada vez mais em sintonia face aos desafios apresentados, sendo gratificante ver como se manteve resiliente e com entusiasmo (mesmo nos momentos mais difíceis).

 

 

  • A aposta no digital como canal de entreajuda, colaboração e partilha de informação da comunidade técnica Sage tem sido um importante contributo para o sucesso.

Suporte Sage Online
Knowledge base (questões mais frequentes); Envio/Resposta a pedidos (para questões de maior complexidade com priorização); Notificações dinâmicas de novidades, atualizações e alterações na solução; Informação de destaque nos temas mais críticos a cada momento.

SageCity (www.sagecity.com/pt)
Comunidade de partilha de conhecimento e experiencias (informações, novidades, artigos e vídeos de funcionalidades); fóruns de entreajuda de ideias e sugestões; áreas dedicadas ao debate e informação sobre temas da atualidade como #fechoano #Svat #TemasFiscaisLegais.

O sucesso alcançado no digital resultou na atribuição à Sage Portugal (com nomeação do colega Jose R. Sousa), para 1 dos 3 prémios globais relacionados com a Excelência de suporte e contribuição excecional para o Sage Digital. – “Sage Digital Services Recognition Award”

Este reconhecimento é também para os parceiros Sage cujo contributo tem sido essencial. Ganhamos todos com a dinamização da comunidade digital.

 

  • NPS (NET Promotor Score)

O NPS mede o grau de satisfação e recomendação dos clientes com a Sage.

 

Os nossos clientes continuam a elencar a satisfação com os Serviços Sage e com o Parceiro Sage, como fatores determinantes na satisfação e recomendação, contribuindo para que a Sage Portugal ocupe uma posição de destaque no NPS a nível Global bem como nos resultados do sector.

Continuamos juntos a trabalhar na satisfação dos nossos clientes.

 


Bom trabalho e obrigada por tão bem representar a Sage 😊

 

Sílvia Pinheirinho
Customer Services Director Sage Portugal