Bem-vindo ao Sage Partner Program!

Através deste novo programa queremos mostrar-vos o que temos para vos oferecer e todo o potencial que poderão retirar da Sage e da nossa parceria.

Na Sage trabalhamos todos os dias para juntos, transformarmos a forma como os nossos Clientes pensam e trabalham, ajudando os seus negócios a prosperar.

Como temos falado, o paradigma mudou, hoje a economia é outra, se a compararmos com os últimos anos, estamos num mundo em constante mudança e as mudanças acontecem a um ritmo alucinante.

Na Sage observamos e estudamos o mercado todos os dias, os resultados mostram que estamos no bom caminho. E os resultados são também vossos, dos nossos parceiros.

A nossa estratégia mantém-se e é com os parceiros no centro do nosso negócio que queremos continuar a crescer e a trabalhar. Os parceiros são a alavanca mais importante do desenvolvimento da Sage no mercado Português.

Queremos construir uma parceria sólida e de confiança com cada um dos nossos parceiros e esse será o nosso foco este ano porque juntos tudo conseguimos.

Queremos ouvir-vos, queremos apoiar-vos, vamos fazê-lo juntos!

 

Josep Maria Raventós
Country Manager Sage Portugal