Novas Soluções de Gestão e Contabilidade Sage

Lancámos em maio de 2017 as soluções Sage 50cloud, Sage 100cloud e Sage for Accountants, que representam uma grande aposta tecnológica da Sage em Portugal. Estes novos produtos foram desenvolvidos em conjunto com clientes, parceiros e gabinetes de contabilidade.

Após o lançamento, são visíveis os resultados, quer no enorme número de migrações de clientes para as novas soluções, quer de novos clientes que apostaram nestas soluções.

“Um dos grandes desafios da Sage foi lançar, em simultâneo, as três soluções – Sage 50cloud, Sage 100cloud e Sage for Accountants – com o objetivo de oferecer às pequenas e médias empresas e aos contabilistas as soluções de gestão mais disruptivas que a Sage já desenvolveu até à data e permitir dessa forma que qualquer empresário possa estar focado no seu negócio a partir de qualquer lugar.”, afirma Josep Maria Raventós, Country Manager da Sage Portugal,

O novo portfólio da Sage Portugal está agora simplificado e alinhado com a estratégia global , contando agora com o Sage 50cloud para empreendedores e pequenas empresas, o Sage 100cloud para empresas de média dimensão e o Sage for Accountants desenhado para Contabilistas Certificados. 

Sage 50cloud 
O seu negócio conectado ao mundo 
O escritório deixa de ser o ponto principal de acesso a informação de negócio e de emissão de faturas, uma vez que ao utilizar o Sage 50cloud pode fazê-lo onde quer que esteja com a tecnologia Sage Online Access (SOA). Os dados da empresa estão seguros no escritório, mas toda a atividade empresarial pode ser gerida através de um smartphone ou tablet
Esta solução é também fruto de uma parceria com a Microsoft que permitiu integrar o Sage 50cloud com o Office 365, funcionalidade que já está disponível em Portugal. Na prática, esta funcionalidade vai permitir ao empresário fazer um backup online e ter acesso aos dados dos seus clientes a partir do Outlook. 

Sage 100cloud 
Controlo total da empresa 
Uma solução de gestão integrada para pequenas e médias empresas com necessidade de automatização de processos de negócio das várias áreas e com necessidade de ter uma visão transversal de todo o negócio. 
Com o Sage 100cloud é descartada toda a complexidade de implementação e o longo processo de levantamento de necessidades da empresa, e claro, sem o custo associado a estes processos. Dá à empresa uma única versão de realidade a partir das várias equipas, quer seja contabilidade, marketing ou vendas. 

Sage for Accountants
Desenvolvido por e para Contabilistas 
Uma solução de practice management que vai automatizar as tarefas rotineiras e dar tempo aos contabilistas para se focarem nos seus negócios e nos seus clientes. Com esta ferramenta o contabilista vai gerir todas as tarefas do seu gabinete com simplicidade e garantir o cumprimento de todas as questões legais de forma atempada. 

Esta nova solução vai também permitir ao contabilista o acesso a toda a informação do seu negócio em qualquer lugar. O Sage for Accountants é uma solução desenhada tanto para pequenos negócios como para grandes gabinetes de contabilidade. 

Conheça as campanhas destes produtos no Portal mySage.