Sage 100cloud, a alternativa ao típico ERP

Gerir vendas, compras, stocks, contabilidade, imobilizado e gestão de recursos humanos em separado pode ser muito demorado e pouco eficiente.

O Sage 100cloud é uma solução mais rápida, simples e poderosa, em alternativa aos típicos ERP.

Trata-se de uma Business Management Solution disponível em desktop e SaaS, ideal para pequenas e médias empresas com necessidade de automatização de processos de negócios das várias áreas e com necessidade de ter uma visão transversal de toda a empresa.

Sem necessidade de investimento inicial ou um longo processo de implementação e com retorno de investimento garantido, Sage 100cloud inclui o novo ecossistema connected para agilizar a comunicação com contabilista, autoridade tributária, clientes ou fornecedores.

A conectividade do Sage 100cloud permite-lhe uma maior colaboração com o Contabilista, a Autoridade Tributária, os seus Clientes e Fornecedores. Agora também com o Sage Online Acess – a ferramenta que lhe permite tomar decisões em qualquer lugar e aceder através de dispositivos móveis.

Vantagens do Sage 100cloud

  • Layout intuitivo e fácil de usar. Role oriented para que não perca tempo em nas suas tarefas diárias.
  • Escolha e Flexibilidade. Escolha o nível de produto e serviço que mais lhe convém com opção de pagamento mensal ou anual. E mude sempre que precisar.
  • Integração simples de apps para complementar a solução Sage e ajustá-la totalmente ao seu negócio.
  • Sem necessidade de instalação atualizações ou investimento em servidores. A informação da sua empresa está na cloud, com backup garantido, seguro e permite-lhe acesso em qualquer lugar.
  • Ecossistema Connected. Comunicação facilitada com o contabilista, com a autoridade tributária e os seus clientes para automatizar as tarefas do dia-a-dia. 

Módulos-base

A solução Sage 100cloud é um produto completo que abrange todas as áreas de negócio e está composta por 4 módulos base:

  • Gestão
  • Contabilidade
  • Recursos humanos
  • Gestão de Ativos

Existem add-ons que podemos adicionar e também poderemos usufruir dos connected services, que possibilitam o aumento do valor oferecido ao cliente, diferenciando-a de outras soluções.

Convide os seus clientes e prospects a assistirem aos webinars agendados www.sage.pt/contactos/webinar-sage-100c